Elvis não morreu

Álbum de Elvis Presley em quadrinhos

 

Com roupas extravagantes, jaquetas coloridas, mantos cravejados de brilhantes, cinturões decorados, topete esculpido com gel e passos de dança de coreografias inusitadas, Elvis Presley influenciou toda uma geração, conquistando fãs por onde passava.

 

Para homenagear o Rei do Rock, desenhistas de quadrinhos alemães lançaram a biografia do cantor em formato HQ, denominada Elvis.

 

Nas 128 páginas do livro, os fãs saberão mais detalhes sobre a polêmica trajetória de um dos maiores ícones da música internacional, incluindo fatos sobre o início de sua carreira, a passagem por Hollywood, os casos amorosos até a sua decadência física aos 40 anos, que culminou na sua morte precoce.

 

 

 

 

 

A biografia foi organizada e roteirizada por Titus Ackermann e Reinhard Kleist, e está dividida em dez capítulos ilustrados por grandes nomes dos quadrinhos germânicos, como Nic Klein, Uli Oesterle, Isabel Kreitz e Thomas von Kummant.

 

Publicado na Alemanha em 2007, o HQ foi lançado na França no mesmo ano e chegou a Holanda somente no início desse semestre. Para os fãs brasileiros que estão ansiosos para ver a versão de seu ídolo em quadrinhos, o lançamento está previsto para a primeira semana de agosto, chegando às livrarias antes mesmo da versão norte-americana.

publicado por ardotempo às 02:21 | Adicionar