Aniversário do Blog VERDES TRIGOS - 10 anos

Parabéns pela sua extraordinária contribuição cultural, Henrique Chagas.

 

No próximo dia 11 de novembroVerdes Trigos, o portal literário mantido pelo escritor Henrique Chagas completará uma década de existência on line.

 

Desde 1998 Verdes Trigos vem conquistando a fidelidade dos apaixonados por livros e por cultura, e, tem tido uma média de 5.000 visitas/dia. Todos os dias, o sítio oferece informações atualizadas sobre literatura e cultura em geral. “Nos verdejantes campos de trigo, o internauta tem acesso a resenhas de livros, críticas literárias e crônicas escritas por diversos autores, além de uma manancial de informações culturais”, explica Henrique.

 

 

“Depois de 10 anos na rede, hoje tenho inúmeros amigos escritores ou jornalistas que resenham livros, encaminham crônicas, contos ou ensaios para publicação, poupando-me de um árduo trabalho. Na verdade, faço um jornalismo cultural e de divulgação literária. Todos os dias chegam livros para divulgar no sítio, encaminhado tanto pelas editoras quanto pelos seus autores. Claro que é excelente receber livros, o maior presente que eu poderia receber. Bons livros devem ser divulgados e a leitura incentivada sempre”, conclui Henrique. 

tags:
publicado por ardotempo às 23:40 | Comentar | Adicionar