Gostei muito da pintura! Além da reflexão causada, obviamente, há duas oposições que me chamaram muito a atenção: a escolha das cores fortes, mas que dão sensação de esterilidade, e uso de linhas curvas, mas indicativas de estagnação. Impressões totalmente leigas! Grande abraço e o parabéns de sempre pelo blog!